top of page
Buscar
  • Foto do escritorPonto Vital

HARMONIZAÇÃO CORPORAL - EFEITO LIPO


A Harmonização Corporal é um tratamento personalizado para redução da gordura localizada, onde o paciente pode reduzir até 80% da gordura da região onde foi efetuado o tratamento em uma única sessão e o melhor se trata de um procedimento não invasivo, ou seja, zero cortes.


É necessário que o paciente passe por uma avaliação minuciosa antes de efetuar o procedimento, pois existe uma preparação prévia para determinar a quantidade de horas que será necessário o paciente permanecer na clínica, variando de 4 a 12 horas. Lembrando que existe um acompanhamento pós procedimento e alguns cuidados em casa que serão passados em sua avaliação.


O tratamento é individualizado e personalizado de acordo com a necessidade de cada pessoa, podendo trabalhar abdômen, costas, flancos, coxas e culotes.


Após o procedimento a região fica sensibilizada por mais ou menos duas semanas e o resultado vem de forma gradativa, sendo visível os primeiros resultados entre quatro a seis semanas após o procedimento, porém o resultado final só pode ser observado entre 90 a 120 dias.


Por se tratar de um procedimento não invasivo é super seguro e quase todos podem fazer, sendo contraindicado para mulheres grávidas ou que estão amamentando, pessoas com problemas na coagulação sanguínea, que possuem doenças sistêmicas, como o Lúpus Eritematoso, indivíduos com doenças desencadeadas pelo frio, como Urticárias, Síndrome de Raynaud, Hemoglobinúria Paroxística do frio e também para aqueles com Câncer, Diabetes não controlada ou com Dermatomiosite.


A recomendação é que antes de realizar o procedimento deve ser evitado a ingestão de bebidas alcoólicas e medicamentos com ação anticoagulante e anti-inflamatório, e após o procedimento deve ser evitado sauna, banho quente, massagem por pelo menos 24 horas, e não fazer atividades físicas, nem consumir bebidas alcoólicas nas 48 horas subsequente ao tratamento.


A tecnologia está sempre inovando e melhorando os equipamentos. Nós usamos apenas tecnologia de ponta e garantimos que você vai se surpreender com o resultado. Se há interesse nesse serviço, entre em contato com nossa equipe para agendar sua consultoria.

28 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page