top of page
Buscar
  • Foto do escritorPonto Vital

Depilação a Laser

Atualizado: 1 de ago. de 2021


A Depilação a Laser de Diodo é um dos tratamentos mais desejados pelas mulheres que querem eliminar os pelos do corpo de vez, e hoje a procura pelos homens vem crescendo bastante, seja por causa de questões estéticas ou pelos benefícios que ela traz.


O procedimento a laser é muito procurado por facilitar a higiene do corpo, por manter a pele mais macia, pelo custo benefício que ele traz, devido em poucas sessões eliminar os pelos, sendo necessário apenas pequenos retoques ao longo dos anos, além de reduzir os pelos encravados e ser um tratamento ideal para foliculite, inflamação dos folículos pilosos, muito comum em mulheres nas regiões como virilha e pernas e nos homens na barba. Outro ponto a ser levado em conta é que os aparelhos mais modernos tratam todos os fototipos de pele, respeitando o nível de energia a ser usado em cada pessoa, trazendo mais segurança e conforto para o cliente.


Uma dúvida que muitas pessoas possuem é se o tratamento dói ou não, e isso vai depender da região e da sensibilidade de cada pessoa, normalmente quanto maior a quantidade de pelo e mais espesso a dor pode ser maior, mas podemos afirmar que é menos dolorido que uma depilação convencional como a base de cera, até mesmo porque os equipamentos mais modernos têm um sistema de resfriamento na ponteira que promove mais conforto na hora da aplicação do laser. Por isso, procure saber qual o aparelho está sendo disponibilizado na clínica onde fará o seu procedimento.


O número de sessões varia conforme a cor da pele, cor e espessura do pelo, e a região onde vai ser aplicado o laser, entretanto segundo a literatura sobre esse procedimento serão necessários, para mulheres, de 6 a 8 sessões para eliminar até 95% dos pelos, já no caso dos homens, por conta de questões hormonais, cerca de 8 a 12 sessões. É importante frisar que pessoas que fazem reposição hormonal ou estão com os hormônios desregulados o número de sessões pode ser superior as mencionadas.


Para receber o tratamento é necessário passar por uma avaliação, onde o profissional fará diversas perguntas para saber se você está apto (a).


Usamos apenas tecnologia de ponta e garantimos que você vai se surpreender com o resultado. Se há interesse nesse serviço, entre em contato com nossa equipe para agendar sua consultoria. Ponto Vital Estética - Campo Largo - PR - (41) 98496-0046 - (41) 3393-3110



18 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page